20/02/2024 - BARBOSÃO EXTRA SUPERMERCADOS RETOMA OS INVESTIMENTOS EM 2024

A rede Barbosão Extra Supermercados retoma seu plano de expansão, com vários novos investimentos. Para o ano de 2024 já estão confirmadas a abertura de duas novas lojas para a cidade de Araxá-MG nos bairros Mangabeiras e Ana Antônia, além de uma usina solar de grande porte; todas as obras já estão em andamento.

As novas lojas foram planejadas para oferecer aos consumidores locais facilidade de acesso, comodidade, mix adequado e serviços diferenciados em um só lugar.

Para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

Os investimentos previstos giram em torno de 30 milhões de reais e incluem a reestruturação e modernização de todas as lojas da rede, com reformas, trocas de móveis, equipamentos e treinamento de pessoal.

Todos estes investimentos proporcionarão oportunidades de empregos e negócios, além da contribuição para o desenvolvimento socioeconômico de Araxá, de Minas Gerais e do Brasil.