08/11/2018 - CAMPANHA VENDEDOR DE SUCESSO BARBOSÃO

É com muito orgulho que apresentamos o vencedor da Campanha VENDEDOR DE SUCESSO BARBOSÃO SUPERMERCADOS, voltada para a liderança das lojas  - Gerentes, Encarregados de Loja e de Reposição.
No dia 06 de novembro de 2018, durante o encontro do PDG – Programa de Desenvolvimento Gerencial, os participantes apresentaram “Uma história de Sucesso” que tiveram no varejo, em que utilizaram da sua criatividade e perspicácia para realizar uma excelente venda, atender bem o cliente e atingir os objetivos e metas estabelecidas pela empresa.
A campanha também propiciou a oportunidade para troca de experiências e a promoção do desenvolvimento profissional de forma lúdica e criativa. 
Na avaliação para definir o Vencedor “Vendedor de Sucesso” contamos com a presença de um comitê (Sócio Diretor, Consultor Moriá, Gerente de RH, Gestor Comercial e o Gestor de Operações) que usaram de critérios muito bem definidos, como criatividade, inovação, técnica de venda, perspicácia, proatividade e motivação.
O Vencedor “Vendedor de Sucesso” é o Encarregado de Reposição da loja da Amazonas de Araxá, MARCIO ADRIANO SANTOS, colaborador da empresa há 9 anos, que recebeu o prêmio de R$ 500,00 em dinheiro e o reconhecimento de todos os colegas e da direção da empresa. 
É com muita satisfação e admiração que parabenizamos o MARCIO ADRIANO SANTOS pela sua linda História de Sucesso e pela imensa dedicação e comprometimento para com a empresa, clientes e colaboradores.