14/05/2021 - BARBOSÃO SUPERMERCADOS ENTREGA A 1ª DOAÇÃO DO TROCO SOLIDÁRIO AO RECANTO DO IDOSO SÃO VICENTE DE PAULO DE ARAXÁ.

 A quantia arrecadada no período de 12 à 30 de abril, em Araxá, foi de R$ 6.581,59. O valor foi repassado integralmente no dia 14 de maio pela gerente de Marketing e Comunicação da rede Barbosão, Rita Martins, ao presidente da instituição, srº Ermes Borges e à coordenadora Lorena Fontes Dutra.

 O Troco Solidário é uma iniciativa que consiste na doação pelos clientes das moedas do seu troco para a instituição beneficiada. A aceitação foi imediata e expressiva e o projeto estendido a todas as filiais da rede, com o valor das doações destinado às instituições sediadas nas próprias cidades.

 O Barbosão agradece a solidariedade de todos os clientes que abraçaram a causa e também aos Operadores de Caixa da rede que solicitam a doação e cuja colaboração é imprescindível para o sucesso da campanha.

 “Nossa gratidão a todos os diretores, colaboradores e clientes dos Supermercados Barbosão pelo Troco Solidário que será de muito valor para os nossos trabalhos no Recanto do Idoso de São Vicente de Paulo.” (Ermes Borges – presidente)