22/03/2018 - RECONHECER PESSOAS É GERAR RESULTADOS CADA VEZ MELHORES

No Barbosão, a busca por melhores resultados está diretamente ligada ao desenvolvimento de nossos colaboradores.
Os programas de capacitação de nossas lideranças tem gerado diversos benefícios, com destaque para a prática do reconhecimento de nossa força de trabalho, o que evita a acomodação, gera produtividade, maior desempenho e consequente otimização dos processos.
Nesta relação ganha-ganha, o colaborador, motivado, desempenha seu trabalho com maior satisfação e a empresa tem como resultado final robustez, competitividade de mercado e o principal: a retenção de seus talentos.
Recebemos retorno positivo de algumas ações implantadas, como no caso da filial do bairro Urciano Lemos de Araxá.
O reconhecimento, pela liderança, dos excelentes resultados alcançados por quatro colaboradores da loja foi bastante positivo e motivador.

“A atitude de reconhecer o bom trabalho que está sendo executado é um ponto positivo não apenas para mim, mas para meus companheiros de trabalho... dá-nos ânimo e estimula a melhorar cada dia mais como pessoas e profissionais que somos.”
Cristiane de Castro – Ajudante de Açougue

“Estou fazendo o meu trabalho com muito mais amor, porque me falaram que meu serviço é tão importante quanto os clientes.”
Sara Gabriela da Silva – Açougueira

“Eu fiquei muito contente ao saber que meu esforço foi reconhecido. Sabemos que muitos criticam dizendo que dedicação não vai resultar em nada, só em mais trabalho, mas estão enganados.”
Luciano Henrique da Silva Paiva – Repositor Trainee

“Uma pequena mudança à vezes nos traz esperança e faz a gente seguir em frente”
Rafaela Cristina Ribeiro – Operadora de caixa